terça-feira, 27 de julho de 2010

Jantar Romântico como fazer siga as instruções abaixo.


Se você está preocupada com a hora pois seu amado está pra chegar para um jantar a dois o que ele(ela)vai encontrar?Bem se você pesquisou e planejou ele vai encontrar um ambiente bem romântico com meia luz,musica e uma linda mesa se é isso que você planejou continue lendo...

O primeiro objetivo para um jantar romântico é você criar um ambiente perfeito.

*O ambiente:primeiro é hora de se preocupar com aquelas roupas espalhadas pela casa aquelas meias sujas é hora de uma bela geral na casa e principalmente os cómodos em que você acha que seu(a) convidado(a) possa visitar.Pronto hora de se preocupar com outra coisa.

*A mesa:escolha velas altas para que a iluminação venha de cima,jamais use aquelas velas de emergência de supermercado pois os resultados pode ser tenebrosos se você usar velas pequenas pode ser efetivo se você planeja contar uma história de terror.

*Decoração:você pode usar flores desde que sejam pequenas e não atrapalhe mais cuidado na hora de escolher as flores pois rosas vermelhas são consideradas as mais românticas já as brancas querem dizer amizade.

*Aromas românticos:bom os aromas também são importantíssimos para definir o clima do jantar romântico quando seu amado(a) entrar vai ficar louco com os aromas vindo da cozinha.No entanto após o jantar você vai querer mudar o clima do jantar para...bom o que você quiser.Então uma das melhores formas de fazer isso é atráves de aromas portanto não economize com velas aromáticas.

*Cozinhe o jantar:niguem espera que você seja um chefe de cozinha profissional portanto nada de pratos muito sofisticado pode ser uma coisinha mesmo algumas dicas pra você de pratos pode ser:Massa preferencialmente macarrão,Comida indiana,Frutos do mar,ou o que você preferir.
*Bebidas:Você pode comprar um bom vinho ou um champanhe,mas cuidado pra não exagerar na dose.Espero meus queridos leitores que vocês tenha um otimo jantar e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário