domingo, 25 de julho de 2010

Dicas para apimentar seu relacionamento.


Para solteiros que estão se conhecendo:tente desculbrir se realmente a pessoa está interessada em alguma coisa com você.Se estiver leve-a(o)para um lugar bem arejado que tenha uma bela vista um jardim ou parque se poder leve alguma coisa pra comer ou faça um piquenique mulher adora lanchinho preparado por eles roube um beijo quando ela tiver destraída e tenha um belo encontro boa sorte.Mais cuidado vá com calma.
Para o casal de namorados ou esposos:tente sair da rotina veja o que está em cartaz nos cinemas alguma peça de teatro ou jantarzinho á dois saia pra dançar se divertir e realmente sair da rotina.
Um programa cultural:é sempre uma boa ideia vá até um museu uma galeria de artes com novas exposições concerteza não vai faltar assunto mais tenha certeza de que sua paquera ou sua esposa gosta realmente.
Pra vocês meu queridos leitores ideias e dicas não vão faltar.Por isso deixe de lado ciumes,stress,teimosia e corra enquanto é tempo pra os braços da pessoa amada e viva essa magia e tenha uma bela história de AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário