sábado, 31 de julho de 2010

Casar jovem ou aproveitar o maximo a vida?


Bom os jovens hoje em dia estão cade vez se casando mais cedo,e deixando de aproveitar sua vida,muitos deles deixam até mesmo de estudar,deixam seus pais,família tudo por causa de impulso de uma coisa que as vezes nem se tem certeza, se é isso mesmo que querem ,e na maioria das vezes acabam quebrando a cara,''ah não era assim que pensava,achei que fosse melhor,na casa de mainha eu tinha tudo feito agora é eu que tenho quer fazer não só pra mim mais pra o esposo também,quero voltar''.

Pois bem,viu que de nada adiantou essa agonia toda,você que é jovem estude,trabalhe,namore,aproveite cada dia que você vive, e espere o momento certo pra casar e assumir uma responsabilidade.Não estou dizendo que se você se casar jovem vai sofrer jamais,apenas digo o que você perdeu de fazer sendo solteira.

Você que casou cedo ou jovem demais cuidado se casou cedo,deixe pra pensar em ter um bebe bem depois,existem vários modos de se prevenir,é incrivél como hoje em dia cada vez é mais cedo a gravidez,conheci uma menina apenas de treze anos gravida de três meses ,de família humilde,como é que uma criança vai dessa idade vai aproveitar sua adolecência e juventude mais desejo do fundo do meu coração que ela der a luz a essa criança que venha com saúde e que alguém der aponho pois ela é bastante nova.

São casos como esse em que você vive ou conhece uma história em que se perde toda a juventude,então deixo meu recado aproveite o máximo que puder e vá com calma pois tudo tem seu tempo determinado pra acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário