sábado, 31 de julho de 2010

Dicas para ter um casamento abençoado e prospero.


Hoje é o grande dia os noivos sobem ao altar fazem juras eternas de amor,e a profecia pro casal no altar feita é ''Eu vos declaro marido e mulher e que sejam felizes para sempre''. Até ai tudo bem,só que vem a convivência a dois,duas pessoas que dizem que se amam mais que nunca estiveram juntos 24 hs do dia.Dai começam a ver os defeitos,as falhas,os costumes como por exemplo deixar toalha molhada pela a casa,meia suja,cade minha roupa lavada?ai vem o cansaço, a preguiça e junta tudo,cade a compreensão,o amor,a ajuda o companheirismo?

Várias pessoas dizem que seu casamento vira rotina,cade as surpresas de quando eram namorados os carinhos trocados as mensagens todos os dias de amor parou tudo como eu disse virou rotina.se o seu casamento está assim posso te dar algumas dicas.Leia abaixo e boa sorte.

*Seja bastante o máximo que puder compreensivo (a).

*Nunca deixe o dialogo acabar entre vocês.

*Sempre alguém tem que ceder.

*Sempre diga que a(o) ama.

*Deseje bom dia,bom trabalho e sempre abençoe a pessoa com palavras de bênção e não de maldição,pois a palavra tem poder.

*Faça sempre surpresas isso é bom para apimentar a relação.

*Saia um pouco da rotina,faça coisas diferentes,como jantar fora,fazer um passeio ou até mesmo viajar.

*Sempre que um fala um outro escuta,espere sua vez de falar.

Bom espero que as minhas dicas tenham ajudado,mais pode ter certeza que pra ter um casamento abençoado,é vivendo de acordo com a palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário