segunda-feira, 26 de julho de 2010

10 dicas de como melhorar seu beijo.


1.Nada de desanimo:Se seu primeiro beijo não foi muito bom não se preocupe com pratica você melhora.
2.Deixe a cabeça quieta:não fique se mexendo demais.Você pode acabar "enjoando" ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.
3.Não se apresse:deixe que o momento chegue.Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.
4.Não force:os beijos nem sempre são apaixonados.Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.
5.Controle a saliva:beijo molhado demais é péssimo.Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar,né?
6.Analise a outra pessoa:não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos.Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.
7.Feche a boca!:não abra muito a boca.Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.
8.Não mostre a língua:no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado.A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver.
9.Olha o bom senso!:nada de beijos superapaixonados em locais públicos...é de mal gosto.
10.Meninas,nada de batons cremosos:a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e,pior ainda, marcas de batom.
Pronto agora é só correr pro abraço ou melhor pro beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário