quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dicas para solteiros aproveitarem o dia dos namorados.


No dia 12 de Junho é dia dos namorados onde casais se presenteiam ou fazem programas românticos a dois.Apesar dessa data ser esperada por muitos,para boa parte dos solteiros não é uma data muito agradável pelo fato da solidão,quem sabe com algumas sugestões isso pode ser mudado.Para os solteiros encare o dia como um dia normal aproveite para fazer programas agradáveis sozinha(o) ou com amigos.Você pode aproveitar essa data para cuidar de se mesma(o)aproveite para fazer coisas que você mais gosta mais que não teve tempo.Marque um dia num salão de beleza ou num SPA concerteza é uma boa opção pois além de relaxar você sairá com a beleza e auto estima renovado.
Além de um dia de beleza porque não um dia de compras,é bacana você pode se presentear com aquela peça de roupa,acessórios ou sapatos que você estava de olho faz tempo,mais cuidado a compra pode ser um impulso e você pode gastar mais do que devia e assim um momento de descontração vira um ato de frustração.
Se você gosta de filmes aproveite para ir a um cinema ou vá a uma locadora e alugue seus preferidos.Aproveite para ir ao teatro a um museu conhecimento nunca é demais.
Praticar exportes é uma boa opção pois aumenta sua qualidade de vida e desestressa a mente.Procure atividades que você tem curiosidade em aprender é uma boa oportunidade de fazer coisas que você possa vir a gostar.
Os que também tem amigos solteiros(a)essa data é uma boa oportunidade de fazer atividades conjuntas e fortalecer ainda mais os laços da amizade
É possível até com um pouco de antecedencia planejar uma mine viagem para um lugar que a turma esteja afim de conhecer.Pois não ah nada melhor que conhecer lugares ao lado das pessoas que você quer bem.
Combinar um barzinho ou balada é também uma boa opção de se divertir com a turma nesse dia e até possivelmente conhecer alguém interessante.
Pelo visto maneiras de aproveitar a solteirice e se sentir bem no dia dos namorados não vão faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário