segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dicas românticas para homens casados


As mulheres geralmente são mais românticas que os homens e elas sabem fazer um homem feliz quando quer. Cada mulher tem o seu jeito de agradar seu marido com algumas dicas românticas que ela mesma cria ou aprende com o passar do tempo. O conviveu com o marido ensina a mulher ser mais romântica e carinhosa isso quando há amor. Se fizermos uma lista com todas as dicas românticas para os homens casados poderia da uma volta ao mundo com essa lista de tão grande que seria, mas vamos tentar colocar algumas dicas importantes para deixar seu amor mais apaixonado ainda.

 
- Crie um clima diferente na hora do amor, seja criativa use coisas novas, musica romântica para esquentar o momento.

- Seja criativa na roupa, ela precisa ser sensual e bem romântica para ocasião.

- Faça uma surpresa para ele antes de fazer amor, um jantar especial cairia bem.

- Fale palavras de motivação ao seu ouvido, assim ele aumentará sua auto estima.

- Um filme romântico depois da relação amorosa cai muito bem.

Entre essas e outras dicas românticas para melhorar o casamento são usadas todos os dias pelos casais. O importante é você descobrir do que ele gosta e satisfazer a vontade de seu amor. Se você tem uma dica romântica para dá então deixe um comentário no blog e participe ajudando as pessoas que precisam de orientação amorosa.

Viver a dois não é fácil nos dias de hoje, então sempre estamos precisando de uma criatividade para manter o casamento firme e duradouro. Infelizmente metade dos casamentos acabam em divórcio, isso é comprovado estatisticamente. Em muitos dos casos o romantismo acaba e o amor tem vai por águas abaixo dando um fim em tudo. Por isso que é essencial a comunicação do casal em relação a suas vidas amorosa, ou seja, uma conversa entre o casal para discutir do que mais gosta e como poderiam melhorar o relacionamento.

No passado os casamentos duravam anos e até hoje podemos encontrar casais bem velhinhos juntos se amando. Qual será o segredo que essas pessoas carregam? Será que existe alguma explicação cientifica para um casamento durar o resto da vida? Acredito que cada caso é um caso e com a mudança do comportamento humano nos dias de hoje o casamento tem sido afetado de forma considerável, mas muita gente ainda sonha em casar e ser feliz com alguém que realmente ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário