quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mensagem da amante no celular do seu amor


Com o avanço da tecnologia e a descoberta de vários meios de comunicação a traição aumentou consideravelmente. No passado dificilmente um homem e, sobretudo uma mulher cometia adultério, mas com novas ferramentas de comunicação individual o homem mudou a rotina de sua vida. Ele pode obter mais informações e se comunicar com pessoas do outro lado do mundo. Além disso, dá para conhecer uma pessoa e passar muito tempo em uma amizade que nunca puderam se encontrar pessoalmente. Mas a invenção humana que mais influencia na traição amorosa é a internet e o celular. Sem dúvida que o celular é campeão em unir casais e marcar encontros às escondidas. Se for bem usado o celular ajuda na comunicação tanto com a esposa como também para se comunicar com a amante. Imagine: O marido liga para a esposa e fala que vai demorar no trabalho. Logo em seguida ele liga para a amante para marcar um encontro em uma pousada onde passarão mais ou menos duas horas se amando.

Logicamente que a esposa pode ficar com uma pulga atrás da orelha, mas jamais irá acusar seu marido de tê-la traída. Isso porque ela não vai ter nenhuma prova, mas pode apenas desconfiar. Dependendo do trabalho que o marido exerce ele pode enganá-la facilmente. Por falar em trabalho, imagine como será a vida dos caminhoneiros... Não precisa nem comentar.

O celular ajuda, mas também pode ser o vilão da história, mas como? Nas mensagens. É nesta área do celular que mora o perigo. Como sabemos uma relação amorosa sempre tem seus altos e baixos e até para quem se passa por amante pode ter seus momentos de raiva e é aí que entra o perigo. Existem casos em que a amante para se vingar do camarada envia mensagens que denunciam o marido para a esposa. Quem gostaria de ler uma mensagem no celular do seu amor do amante? Acredito que ninguém.

Imagine o sentimento da pessoa que encontra uma mensagem da amante estampada no celular da pessoa que ama. Sem dúvida é terrível e são esses meios de comunicação que acabam sendo responsáveis pela maioria das separações no mundo. Para você ter uma ideia, metade dos casamentos que acontecem todos os dias termina em separação. Um percentual de 50%, ou seja, para cada duas pessoas casadas uma vai se separar.

Será que os meios de comunicação fez crescer esses índices? Claro que não. Existem inúmeros fatores que são responsáveis pelas separações entre casais. Obviamente que os meios de comunicação fazem um papel importante para o aumento desse percentual, mas não é o único.

A necessidade de a mulher trabalhar: A mulher não vive mais em casa lavando roupa e cuidando da casa, hoje elas trabalham e tem uma vida mais independente.

Meios de transportes mais eficientes: Motos e carros mais rápidos capazes de levar em um curto período de tempo um casal para o motel e voltar para casa rapidamente.

Número maior de pessoas no mundo: Quanto maior a variedade de pessoas maiores serão as chances de alguém se interessar pelo marido de outra pessoa.

Avanço da medicina estética: Plásticas, lipoaspiração, silicone para aumentar os bustos entre outras tecnologias da medicina que deixa uma pessoa mais bonita e atraente para conquistar uma pessoa compromissada.

Mudança do comportamento humano: O tempo passa e novas pessoas vão surgindo com novas ideias e conceitos diferentes. Estar se tornando banal a traição. As pessoas são mais egoístas e só pensam em satisfazerem seus próprios desejos sem se importarem se vai fazer o outro sofrer ou não.

Vamos pensar de forma positiva e viver a vida feliz usando o celular para nos ajudar nas tarefas do nosso cotidiano, traição é um risco que devemos correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário