quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mulher dominadora o que fazer?

Hoje em dia está muito diferente dos tempos passados onde as mulheres eram mais obedientes aos seus maridos,eram submissas,ou melhor dizendo respeitavam mais.

A cada dia que se passa está cada vez mais difícil de se controlar,pois a mulher hoje é mais independente ganha seu próprio dinheiro e acaba realmente em vários casos se tornando dona da situação.

Tudo bem as que gostam  de ser independentes eu respeito todas as opiniões,mais to me referindo as que gostam de controlarem tudo e de estarem a frente da situação.

Na minha opinião a mulher  deve ser sim submissa ao seu esposo está escrito na bíblia,não to dizendo que você tem que ser uma bolinha na mão dele,mais que deve respeito ao seu esposo,ou até mesmo namorado,mais o que fazer com a mulher dominadora,vou te dar algumas dicas quem sabe posso te ajudar.

*Mostre que vocês tem que entrarem em acordo,e não um mandar mais que o outro vocês tem direitos iguais.

*Conversem troque carinhos.

*Se possível entenda de vez enquanto ela.

*Se você a ama tenha paciência.

*Aos poucos vá colocando ordem em sua casa,no seu relacionamento.

*Não faça tanto os gostos dela.

Espero ter te ajudado em algo,qualquer duvida pode me perguntar se eu souber responder te reponderei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário