domingo, 8 de maio de 2011

Homens submissos e mulheres dominadoras


Por muitos anos as mulheres vivam uma vida submissa ao homem, elas tinham que viver cuidando da casa enquanto o marido trabalhava e dava as ordens, mas as coisas mudaram muito, ou parece até que se inverteu. Alguns homens, por estarem muito apaixonados, acabam se tornando submisso a sua mulher. Há homens que quando encontram uma mulher muito bonita para namorar acha que nunca irá encontrar outra parecida e também sentem medo de perdê-la por outro e para que ele não corra o risco age com um comportamento submisso, ou seja, ele faz tudo para ela e deixa de fazer uma coisa que ele gosta somente para agradar seu amor e em muitos casos, em relação aos casados, eles preferem fazer toda tarefa domestica da casa, assim ele pensa que ela vai ficar mais apaixonada e nunca o vai deixar. Toda mulher sabe quando um homem age assim, algumas não gostam, mas a maioria se aproveita da situação e em alguns casos elas os deixam por outro homem que age totalmente diferente. O homem se engana quando acha que mulher gosta de ser paparicada, na verdade elas preferem um homem “durão”, ou seja, firma na palavra e que sabe tomar decisões, mas carinhoso também. Abaixo uma lista das coisas que um homem submisso é capaz de dizer para sua mulher que o domina.

Veja o que os homens falam para as mulheres que gostam de dominá-los.

1. Faço tudo que você desejar.

2. Vivo simplesmente para lhe fazer feliz.

3. Não ligo se eu não ficar satisfeito na cama.

4. Vejo as mulheres como seres de grande superioridade.

5. Saiba que você é maravilhosa para mim.

6. Sinto-me satisfeito em realizar toda tarefa da casa.

7. Para onde você for eu vou.

8. Sempre serei compreensivo até mesmo se você tiver errada.

9. Estarei sempre a sua disposição para tudo.

10. Não existe outra mulher igual a você no mundo que eu mais amo.

2 comentários:

  1. Espero que sua visão do homem submisso tenha mudado. Se for procurar no google sobre BDSM entenderá que existem homens que sentem prazer na vida em ser submisso.Isso é da pessoa, independente de conhecer ou ser praticante BDSM.
    Eu detesto homem dominador, sou Rainha e nasci pra ser paparicada.
    Mais não precisa limpar a casa rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a questão aqui, é q quem relatou o texto, não tá falando de taras sexuais amiga, tá falando de personalidade submissa. E conheço vários. Eu sou uma das q odeio essa personalidade. Eu gosto de homem de atitude, mas sim, sou dominadora na cama também, e nela, quem manda sou eu! Ela, ele manda quando eu quero, e eu deixo!

      Excluir