segunda-feira, 18 de abril de 2011

Como são os homens mais experientes quando namoram?

Homens experientes pra mim é um bom motivo pra você adquirir as suas próprias experiências,por que você vai está aprendendo com ele,e minha querida por mais que você não queira eles tem sempre razão pelo o motivo de conhecer melhor a vida do que você, mais isso é no caso de você ser mais nova.

Os homens experientes são mais inteligentes,mais educados e mais românticos,você estando com um deles estará aprendendo a cada dia.

Esses ''jovens de hoje'' na maioria das vezes não querem saber de nada sério apenas curtir e se divertir.Casar! pra eles não existem, concerteza existem mulheres nos dias de hoje que querem casar formar uma família, eu não sei como existem mulheres que se apaixonam por pessoas ''sem futuro'' que não querem saber de nada sério.

Esses homens,eles sim podem ser chamados de homens e não de uma pessoa fraca que não tem coragem de correr riscos com medo de enfrentar as dificuldades da vida,um trabalho,de criar filhos.

Homens experientes quando namoram eles tem uma finalidade eles tem um objectivo não ficam enrolando.

Se você tiver uma boa mira procure um desses homens,o meu eu já tenho ele é um pouco mais velho que eu,eu já aprendi muito com ele,pois ele teve suas experiências entende melhor da vida do que eu, que to começando agora.Mais se você namora com um desses meninos que estão bem descansados com a vida conversem e vão aprendendo melhor a vida juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário