sábado, 2 de abril de 2011

Será que vale a pena insistir num antigo amor que você acha que ainda tem alguma chance?

 Oi meus leitores, estou mais uma vez aqui, para poder te ajudar e te orientar em alguns casos.
Essa é uma boa pergunta, será que vale a pena?
Quem tem a resposta é você mesmo, pois você conhece a pessoa com quem está, nê verdade?eu não conheço vocês ai então não tem como eu dizer se essa pessoa serve ou não.
Mas posso te dar dicas de personalidades de pessoas que realmente não vale a pena tentar.

* Se ele(a) for brigão que gosta de discutir com você por qualquer motivo, não siga em frente, pois você ira se arrepender.

*Se ele(a) gostar de frequentar lugares que você odeia, ai pronto já é um belo motivo pra briga isso não vai dar certo, procure uma pessoa que goste das coisas que você gosta que seja seu estilo ex: emo com emo, evangélico com evangélico e assim por diante, mas com certeza pode existir sim uma bela história de amor dizem que os opostos se atraem.

*Se um gosta de beber e o outro não, torna-se uma situação muito chata. Imagine só você todo bêbado(a) e o outro ter que aguentar seu porre, aff! ninguém merece.

*Se você ver que a situação do seu relacionamento não vai nada bem, ver que a outra pessoa está agindo diferente contigo e você percebe que o amor acabou, pra que insistir não adianta correr atrás de quem não gosta de você, certo que você pode estar louco(a) por ele(a) e não quer que o relacionamento acabe, mas eu te digo uma coisa se o amor acabou então não existe relacionamento.

Então meus amores façam uma alta análise de suas vidas, melhor dizendo, dê uma formatada na sua vida e exclua todos os vírus, todas as coisas velhas que não servem pra nada e apague. Exclua lembranças antigas que só fazem você sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário