quinta-feira, 14 de abril de 2011

Qual a primeira decisão a se tomar quando o amor acaba?

Se seu relacionamento chegou a esse ponto de acabar é por que tinha que ser mesmo,mais e agora o que fazer?

Tive um relacionamento que durou um ano na época eu tinha 16 anos de idade,esse foi o namoro que mais durou antes do atual,pra mim ele era o grande amor da minha vida quando ele terminou comigo eu fiquei completamente arrasada muito triste mesmo até cheguei a pedir pra voltar fui atrás dele não tenho vergonha de dizer só me arrependo mais de nada adiantou,tudo bem chorei,sofri mais passou percebi que de nada adiantava ta sofrendo por alguém que não me merecia simplesmente toquei a bola pra frente,com 4 meses depois conheci meu namorado que hoje é meu noivo e percebi que o que eu sentia pelo outro não foi amor acho que eu nem sabia o que era esse sentimento direito,hoje vai fazer 4 anos que estou com Rogério e percebi que de nada adiantou chorar,sofrer pra que? hoje eu estou com uma pessoa experiente que eu o amo e tenho certeza que sou correspondida e sou respeitada por ele e sou muito feliz,agora imagina ai se eu me recusasse conhecer meu noivo na época,por causa de outro que não me quer eu concerteza não seria essa pessoa que sou hoje muito feliz.

 Essa é uma das dicas que eu te dou siga em frente as vezes é difícil,eu sei que é,mais não é impossível,conheço um caso de uma amiga que ela era louca apaixonada por um rapaz eles até que tiveram seus tempos mais acabou,e quem disse que ela queria saber de outro eu mesma tentei várias vezes apresentar outras pessoas mais ela tava cega de amor e não queria saber de ninguém além dele,e ele não queria mais nada com ela,e ela sofreu por anos,mais graças a Deus que hoje ela conheceu outro rapaz que ta lhe fazendo muito bem acho que se hoje eu perguntar a ela se ela perdeu tempo sofrendo por outro concerteza ela vai dizer que: "sim e muito tempo que eu poderia ter sido feliz e não quis não percebi", se o outro não lhe quer concerteza tem quem queira.

 Espero que um pouco da minha história tenha aberto seus olhos,pois não adianta sofrer tentar ter aquela pessoa a todo custo parta pra outra e me conte o resultado.

A primeira coisa a se fazer é tentar esquecer ele(a) não procurar mais conhecer pessoas novas sair se divertir.E mostre de maneira educada o que foi que ele(a) perdeu.                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário