segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Qual o momento certo para perder a virgindade?


Ai,meu Deus será que é hora? será que estou pronto(o)?será que ele(a) me ama?e muitas outras duvidas aparece na sua mente.Na verdade existe um momento certo,tem que ser o momento em que você está certa(a)do que quer, com a pessoa certa.Pois só porque eu namoro á alguns meses não quer dizer que ele(a) seja o homem(mulher) da minha vida você tem que na verdade praticar esse ato com seu esposo(a) pois isso é bíblico,pra quem gosta de seguir a palavra.

Mas nos dias de hoje isso acabou é totalmente diferente,namora á um mês e pronto é ele(a) estou certo(a) que a pessoa certa,não é bem assim você tem que ter certeza pra depois não se arrepender.

Mas hoje se você ainda é virgem,você simplesmente é atrasado,cafona,brega ou sei lá o que,mas não se preocupe você que é chamado disso você que esta certa(o) espere seu tempo,ou o tempo de Deus.

Imagine se uma menina perde a virgindade ela é considerada uma mulher da noite,já o rapaz é um garanhão,pois então meninas cuidado para não cair na boca da galera espere o momento certo.Ah e quando esse momento for acontecer não esqueça a CAMISINHA.

3 comentários:

  1. gente eu tenho 14 tenho um fikantee ele é mto carinhoso'.. diz que gosta de miim
    mais eu ñ acreditoo mais eu fikoo toda balaçada quando tou com ele ..
    ee jaa me chamou varias veses pra tranzar ..mais eu tenho medo
    fiko na duvidaaa de ta na horaa certa'
    tenho medo de me arrepender
    e ele ñ forçaa nada
    ele jaa disse que num vai forçaa ndaa' se eu num quiser'
    ele me explikou tudiinhoo ..
    mais msm assim fiko na duvidaa sera q ele ñ é
    o cara certuuuuu..
    mas eu amooo ele
    o que devo fazeerrrr ?
    me ajudemmmm

    ResponderExcluir
  2. olha meu amor,primeiro você é muito nova pra isso,acho que não é hora de pensar nessas coisas.segundo se você tem duvida é por que ele não é o cara o certo,o que você ta sentindo não é amor, é apenas uma paixão de adolescente você pode até não entender agora o que eu estou dizendo,mais no futuro entenderá e se ele fosse o cara certo ele não taria te pedindo essas coisas ele esperaria o momento certo pois você é praticamente uma criança seus orgãos estão terminando de se formar,olha você me pediu um conselho to dando se eu fosse você não faria isso agora esperaria mais um pouco.e você mesmo falou que não acredita que ele não gosta de você,então tome cuidado imagine se ele não gosta mesmo de você?você vai se arrepender.espero ter te ajudado boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Bom já estive no seu caso mas recusei depois de 1 mês ele terminou comigo,nunca fui pensei tanto sobre algo e fiquei feliz por não ter feito.
    Depois meus amigos me achavam boba por ser virgem mas não liguei depois encontrei um cara que me respeita e me ama,e esperei quase um ano para dormir com ele e nesse caso fui eu que queria transar e perdi com 18 anos,foi a melhor lembrança de carinho e amor que vou ter,mesmo que daqui uns anos agente não tiver juntos eu sei que foi hora certa e fui mto respeitada e amada..

    ResponderExcluir