terça-feira, 3 de agosto de 2010

Porque os casamentos não estão duradouros.


Hoje em dia é muito raro você encontrar um casal que viva muito tempo juntos,os casamentos estão cada vez mais acabando cedo não estão durando o tempo que sua avó e seu avô vivem ou viveram juntos.

Hoje os casais estão com o pavio muito curto,não suportam as barreiras da vida,por exemplo se você sabe que foi traído(a) sua Mãe se já tiver um certa idade com certeza ela ira suportar, não ira fazer como muitas fazem descem o nível e partem para baixaria.

Conheço um casal com esse tipo de vida,ela sabe de tudo,mais não liga não briga e não agride.pelo contrario ela ora pelo o seu esposo para que Deus possa transformar ele, e conheço pessoas que não desistem por causa disso o amor é muito mais forte,fala mais alto e acaba não desistindo da pessoa amada.Suportam até o fim.

Mas as vezes são pessoas que se amam fazem juras de amor no altar e cumprem as promessas .Já nos dias de hoje é normal,é besteira e em pouco tempo se separam.Agem como se tivesse acontecido nada.

Bom no meu ponto de vista se é AMOR que seja ETERNO,concerteza quero casar com uma pessoa e passar todo o meu tempo aqui juntinhos até o dia que Deus quiser,espero que você pense assim e o que eu desejo é que você envelheça juntinho do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário