quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Gravidez indesejada na adolecência.


''Ai meu Deus to gravida.E agora? eu só tão nova não era pra ter acontecido isso,minha mãe vai me matar.

Bom isso é um argumento de uma adolescente que está gravida e pelo jeito a gravidez é indesejada.Hoje em dia é comum pra elas,estão engravidando cada vez mais cedo ou seja perdem toda a juventude.

Ai,vem vários problemas, com os pais,e até mesmo com o pai da criança que na maioria das vezes não aceita a situação e pede até pra tirar.Alguns casam se juntam.

Dai fica difícil a menina terá que se acostumar com seu corpo a barriga crescendo,seios inchando,as vezes desejos complicados e tudo mais, até o nascimento de bebe.

Meu conselho pra você é se você pensa.''Engravidar agora é uma furada'' então existem vários meios de isso não acontecer se previna.

Mas se aconteceu,cuide do seu bebe com todo carinho e amor seja mãe,jamais pense besteira por exemplo,abortar não faça isso se você engravidou foi permissão de Deus então não mate uma criança que não tem culpa dos seus atos, fazendo isso poderá também prejudicar sua saúde.Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário