quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Como controlar o ciúmes do seu namorado(a)?


Eita ciúmes é uma coisa horrível,que dá um trabalho pra controlar,digamos até impossivél controlar uma pessoa ciumenta ,mais pelo menos tente quem sabe se diminuem ou a pessoa muda de vez.


Sei que é chato pra quem da outro lado, sem nem ver de que aquela pessoa brigando,cobrando de você,(pra meninas) alguns reclamam pela roupa,é muito chato se você se sente bem,não tem que ter outra dizendo o que você deve ou não usar.''mais você também não deve exagerar coloque-se no seu lugar saiba que você é comprometida, e principalmente se você é casada ai é que você tem que se colocar no lugar de mulher casada,não andar como uma senhora mais também não como uma adolescente.


Tem pessoas que ligam todo tempo pra saber onde o outro ta,ou tem outros que eu mesma conheço que nem deixa o esposo ter celular.


Meus queridos paciência tem limite se você é muito ciumento,cuidado pois se o outro não aguentar mais,acabara deixando você,isso não existe de ciumes ser ''ah ele(a) me ama.'' que nada ciumes ao máximo é uma doença.


Então mude suas atitudes,ante que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário