quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Namorar homens mais velhos,eles são mais experientes?

Oi,meus queridos leitores estou aqui mais uma vez para expor minhas ideias pra vocês,bom esse tema é bem legal pelo fato de eu namorar uma pessoa 14 anos mais velho do que eu.
 Bom,esse negocio de dizer que não vai dar certo pois ele tem idade pra ser seu pai,ou ela sua mãe isso é uma grande besteira o que vale mesmo é o que um sente pelo o outro.
Existem pessoas que até brincam em determinadas situações por ex:nossa ele é velho demais e feio e por ai vai,ou até mesmo existe um certo preconceito por partes dos pais pelo medo sei lá.
No meu caso eu digo de experiência própria que eu aprendi muito com ele,acho que eu ainda to com a cabeça nas nuvens,ou seja,fazendo besteiras de jovem só que ele me ensinou várias coisas da vida como devo fazer e muitos desses casos serviu o que eu aprendi com ele,percebi que quem tava errada era eu e então comecei a perceber como simples é a vida só basta você parar um pouco e tentar resolver situações e não tomar decisões como uma criança.
Mas cuidado pois se a diferença for muito grande mais muito grande pode até acabar prejudicando você pelo fato de que você que é jovem vai querer concerteza experimemtar a vida e a outra pessoa já vai ter passado por isso e você não ter paciência ambos os lados,então procure uma pessoa que você se endentifique com ela  e sejam bastante felizes.

Um comentário: