sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Como ser uma namorada perfeita?

Bom o namoro é uma fase bastante importante natural e normal na vida de todos. Nós aprendemos muito e principalmente com o primeiro amor.
As meninas na maioria das vezes levma a pior nessa história então por que não mudar esse quadro e tentar ser uma namorada ideal? Seja fiel, carinhosa, dedicada e tenho certeza que seu namoro vai durar mais.
Vou te dar algumas dicas:
*se você pensa em mudar alguma coisa nele, não diga a ele se não ele vai pensar que não serve pra você então muita calma nessa hora.
*Jamais, nunca lembre do seu ex, comparando algo que seu ex fazia e seu atual não faz. Isso com certeza vai deixar ele chateado. Eles querem sempre ser os melhores, imagine só se ele comparaçe você com uma ex dele?
*Nunca diga que você faz sucesso com homens e que um outro alguém te valoriza mutio por exemplo o seu ex. Ele não vai gostar nada disso se você quer ser valorizada por ele começe a dar valor a ele e lembre-se: jamais comente.
*Nos elogios que ele te dar se ele disser que você é linda concorde pois se ficar falando ah! que nada eu tenho pernas fina e muito mais, você estará quebrando o clima e ele vai reparar naquilo que antes não via.
Boa sorte e tente mudar algumas atitudes suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário