sábado, 27 de novembro de 2010

Atitudes que pode fazer o homem desistir de um relacionamento.

Bom dizem que as mulheres são difíceis de se entender,mais os homens não ficam muito atrás.
As vezes uma simples palavra,ou uma atitude pode acabar com relacionamento de anos,na maioria das vezes isso acontece mais com as mulheres pelo fato de serem mais emotivas acabam falando coisas se pensar ou até mesmo na brincadeira e acabam sendo não compreendidas.
Vou te alguns exemplos de atitudes que pode levar a acabar seu relacionamento.
 1° Você pode está ansiosa pra casar esse é o seu sonho,e acaba pressionando o homem a casar logo isso é um bom motivo.
2°Não se sinta superior,por cima de tudo você que manda e ele obedece,mostre que você é humilde e simples,mostre suas qualidades,não pense que só por ser bonitinha vale,tem que  mostra quem realmente você é,ou seja, a pessoa que mais ama ele.
3°Na cama,mostre seus truques deixe de lado a timidez isso pode até atrapalhar um pouco,mais não se solte demais,um pouco de timidez é bom.
4°Cuidado com aparência se cuide esteja sempre linda e bem cuidada,mais não exagerar principalmente nas roupas,cuidado com os decotes ou mine saias isso deixara você vulgar e chamara atenção de homens esse jeito de se comportar,ou seja,não respeitando por que o que é pra ser mostrado é somente pra seu o parceiro,mais também não estou mandando se vestir como uma velha apenas não exagerar.
Conselho.Procure ser você mesma,não faça tudo planejado,ou repita erros de relacionamentos anteriores,nem sempre é como agente sonha,então vá aprendendo os gostos dele fazendo um pouco as vontades,se você o ama e não quer perder ele,vai ter que abrir mão de alguma coisa que esteja atrapalhando seu relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário