quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Existe amor de verdade ou gostamos somente da aparência?

É difícil conviver com uma pessoa fielmente nos dias de hoje. A maioria dos casamentos não dura muito tempo, mas por que isso acontece? Será que é por causa da paixão ou pela aparência do casal que vai se modificando com o passar do tempo? O amor verdadeiro é uma ligação de Almas. É bem difícil de acontecer, ainda mais com o excesso de paixões ao qual nos expomos nesta atual vivência. É muito difícil, mas não é impossível para algumas pessoas.


Pode ser o destino, não sei...
Mas realmente, hoje em dia, um amor verdadeiro é bem complicado, no meio de tantas "facilidades". Na foto acima temos um exemplo de amor verdadeiro.

O Sargento da Marinha Ty Ziegel tinha programado como seria sua vida após a guerra, estava preparando para se casar com a sua noiva Renee Kline assim que a guerra terminasse e ele voltasse do Iraque. Porem, um ataque veio a comprometer a sua aparência física, mas isso não desmotivou a sua noiva que veio a casar-se com o seu soldado.
Ty e Renee voltaram para sua cidade natal em Illinois em Julho de 2006, e se casaram pouco tempo depois.

Será que realmente o amor verdadeiro existe e como as pessoas devem procurar esse amor? A resposta para essa pergunta não é tão fácil, mas sabe-se que nem todo mundo tem essa sorte de encontrar e viver com seu grande amor. A história acima é Real e mostra que sua noiva amava realmente o soldado e não estava envolvida somente com sua aparência física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário