quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Banho juntos é bom?

Ora do banho,sempre é bom,tomar banho juntinho com seu amor,um ensaboando o outro,carinho aqui e ali,é um momento bem romântico para alguns,mais para outros um pouco de vergonha.
Mas imagina ai,só os dois aquele clima,numa bela banheira ou até mesmo no chuveiro,vocês que farão o clima,conceteza é belo momento para o amor.
Pois bem se vocês gostam de tomar banho juntos aproveitem o máximo,mais se não gostar,avise ao seu parceiro,explique e pronto,tome banho só não tem problema nenhum.
Mias te digo uma coisa você ta perdendo momentos bons.
Agora o banho a dois conceteza tem que ser num lugar bem espaçoso como ta na foto não dar.
Me conte algumas experiências engraçadas suas,ou até mesmo algo que você criou que surpreendeu o outro.

3 comentários:

  1. Bom eu queria tomar banho junto dele até deixava a porta meio aberta para ver se ele vinha mas ele demorou para perceber isso..e o engraçado que me senti observada uma vez e depois de mto tempo ele falou que ficou me espiando..Mas posso dizer que tenho bons momentos para lembrar...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gosto de tomar meu banho sozinha, tranquila: acho q é um momento íntimo, particular. Meu banho é um pouco demorado e me sinto melhor assim, Porém, meu namorado e eu muitas vezes tomamos banho juntos e é muito gostoso. Mas é necessário conversar, dialogar. É claro q sempre transamos no chuveiro: começamos com uma boa preliminar (bjos na boca, sexo oral) e acabamos na penetração.Mas sempre em comum acordo.

    ResponderExcluir