quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um milhão de problemas? será que pode?

Problemas e mais problemas, na nossa vida a dois não é tão fácil assim todos nós temos problemas quem não tiver me avisa e me conta o milagre.

 Bom vou te dar algumas dicas quem sabe te ajudo.

1- CONVERSAR :essa dica tem ser feita por todos nós,nada de agressão,gritos,palavrões vou te confessar que as vezes eu até me esausto um pouco,mais te digo que quando eu me acalmo e converso pronto tudo fica melhor de ser entendido.

2-SAIR PRA DÁ UMA VOLTA: se um tiver muito chateado saia um pouco deixe a poeira abaixar e depois volte e tente resolver isso numa boa.

3-AMOR FRIO: ah esse é dificil mais não é impossivél,se o amor esfriou por algo que o outro fez alguma atitude que você não gostou,como sempre chegue e fale seja sincero diga a verdade,que não esta gostando disso e daquilo deixe claro que essa pessoa podera te perder se ele ou ela te amar vai fazer de tudo pra melhorar.

OLHA SE VOCÊ AMA DE VERDADE CUIDE DA PESSOA AMADA E NÃO MALTRATE SE DEDIQUE MAIS JÁ QUE VOCÊ MESMO DIZ QUE AMA TANTO,BUSQUE NÃO BRIGAR ISSO CAUSA UM MAL TÃO GRANDE PARA A RELAÇÃO ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO EM ALGO SE VOCÊ ME CONTAR O SEU PROBLEMA POSSO TE AJUDA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário