segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pra que casar?

 Hoje em dia está cada vez menos se ouvindo essa palavra casamento e mais ainda que vai durar a vida toda.

 Na minha opinião casamento tem que durar para sempre como é prometido no altar ''ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE''. Casamento tem que ser bênção, pois foi criado por Deus. Você tem que superar todos os obstáculos que virão, mas o amor é bem maior. Está na bíblia que a mulher sábia deve edificar sua casa, pois então, edifique, isso também serve para os homens.

 Mas eu sei que existem casos em que você passa a conhecer realmente a pessoa depois que começa a conviver com ela, por isso é muito importante a fase do namoro que é pra vocês se conhecerem, mas mesmo assim existem casos em que a pessoa muda se transforma ai só Deus, é o jeito separar, apartar, divorciar, acabar com aqueles sonhos que foram feitos anos atrás, mas eu continuo achando que separação não deveria existir.

Bom, se você quer casar, tenha certeza se é isso mesmo se é aquela pessoa, se vai da certo agente não sabe mais não custa nada tentar mais com cuidado, também se agente for viver com medo de tudo não vive nada, veja o lado bom em que o casamento te proporciona você terá uma família, filhos e etc terá sua geração.

Pois case SIM ame SIM e viva SIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário