terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amor obsessivo,como é?

Ah,o amor tem gente que é simplesmente obcecado por isso,simplesmente quer ser dono do outro,e que não existe ninguém mais além de vocês.
Tem gente que pode até ficar doente,por causa de um amor ,a outra pessoa não pode fazer nada,nem pensar em sair sozinho,que já é motivo para uma briga.
Existe pessoas que acreditam em amor pra sempre além de outras vidas.que aquela pessoa é sua e será pra sempre até depois da morte.
Acredito no amo,  mais o amor tem limites,o outro tem que concerteza seu espaço ter sua liberdade seus momentos ou melhor ter sua privacidade,tem gente que não entende isso e acaba brigando,dizendo que assim ta errado e tudo mais,
Aconselho a você que é obcecado por uma pessoa,que procure se preocupar mais com você tenho certeza que seu amor não é nenhum bebê que você tem que ta ali cuidando até pra não cair.
Quem ama de verdade deixa livre, se voltar é por que ama você então deixe de besteira ele(a) ama você mais você tem que pegar leve,o homem principalmente gosta de viver livre ter sua privacidade ali ,nada de você invadir,se não eles ficam chateados e acabam até terminando com o relacionamento.
Então cuidado você pode perder seu amor,por um capricho seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário