sábado, 31 de julho de 2010

Casar jovem ou aproveitar o maximo a vida?


Bom os jovens hoje em dia estão cade vez se casando mais cedo,e deixando de aproveitar sua vida,muitos deles deixam até mesmo de estudar,deixam seus pais,família tudo por causa de impulso de uma coisa que as vezes nem se tem certeza, se é isso mesmo que querem ,e na maioria das vezes acabam quebrando a cara,''ah não era assim que pensava,achei que fosse melhor,na casa de mainha eu tinha tudo feito agora é eu que tenho quer fazer não só pra mim mais pra o esposo também,quero voltar''.

Pois bem,viu que de nada adiantou essa agonia toda,você que é jovem estude,trabalhe,namore,aproveite cada dia que você vive, e espere o momento certo pra casar e assumir uma responsabilidade.Não estou dizendo que se você se casar jovem vai sofrer jamais,apenas digo o que você perdeu de fazer sendo solteira.

Você que casou cedo ou jovem demais cuidado se casou cedo,deixe pra pensar em ter um bebe bem depois,existem vários modos de se prevenir,é incrivél como hoje em dia cada vez é mais cedo a gravidez,conheci uma menina apenas de treze anos gravida de três meses ,de família humilde,como é que uma criança vai dessa idade vai aproveitar sua adolecência e juventude mais desejo do fundo do meu coração que ela der a luz a essa criança que venha com saúde e que alguém der aponho pois ela é bastante nova.

São casos como esse em que você vive ou conhece uma história em que se perde toda a juventude,então deixo meu recado aproveite o máximo que puder e vá com calma pois tudo tem seu tempo determinado pra acontecer.

Dicas para ter um casamento abençoado e prospero.


Hoje é o grande dia os noivos sobem ao altar fazem juras eternas de amor,e a profecia pro casal no altar feita é ''Eu vos declaro marido e mulher e que sejam felizes para sempre''. Até ai tudo bem,só que vem a convivência a dois,duas pessoas que dizem que se amam mais que nunca estiveram juntos 24 hs do dia.Dai começam a ver os defeitos,as falhas,os costumes como por exemplo deixar toalha molhada pela a casa,meia suja,cade minha roupa lavada?ai vem o cansaço, a preguiça e junta tudo,cade a compreensão,o amor,a ajuda o companheirismo?

Várias pessoas dizem que seu casamento vira rotina,cade as surpresas de quando eram namorados os carinhos trocados as mensagens todos os dias de amor parou tudo como eu disse virou rotina.se o seu casamento está assim posso te dar algumas dicas.Leia abaixo e boa sorte.

*Seja bastante o máximo que puder compreensivo (a).

*Nunca deixe o dialogo acabar entre vocês.

*Sempre alguém tem que ceder.

*Sempre diga que a(o) ama.

*Deseje bom dia,bom trabalho e sempre abençoe a pessoa com palavras de bênção e não de maldição,pois a palavra tem poder.

*Faça sempre surpresas isso é bom para apimentar a relação.

*Saia um pouco da rotina,faça coisas diferentes,como jantar fora,fazer um passeio ou até mesmo viajar.

*Sempre que um fala um outro escuta,espere sua vez de falar.

Bom espero que as minhas dicas tenham ajudado,mais pode ter certeza que pra ter um casamento abençoado,é vivendo de acordo com a palavra de Deus.

Enfrentando uma separação.


Existem momentos na nossa vida em que o relacionamento já está por um fio ai vem aquele papo de separação.Vários casais se separam todos os dias aquela magia do amor quando se conheceram parece que em some para uns é de uma hora pra outra, mais pra outros vai se acabando aos poucos.Na maioria dos casos você que está de fora nem mesmo acredita como é inexplicável,como foi isso eles se amavam tanto mais quem ver de fora da situação não ver o que se passa por dentro.
Quando se separam as primeiras lembranças que se vem na mente é os momentos bons,as alegrias,os passeios,os presentes e várias coisas que ouve entre o casal de bom.Quem sabe se bate até um arrependimento no coração,mais depois que você lembra de tudo de ruim que aconteceu concerteza você pensa foi melhor assim.
Existem casos em que é melhor se separar do que está sofrendo,ou até mesmo fazendo sofrer,não sei o seu caso se é traição,se é agressão ou se o amor simplesmente acabou.Mais se vocês chegaram ao ponto de decidir que é melhor assim pois então que assim seja,é melhor longe e feliz do que perto e sofrendo.
Por isso gostaria de te dar algumas dicas quem sabe posso ajudar.
-Faça o possivél pra não ver mais ele(a).vai fazer bem.

-Trabalhe bastante ocupe sua mente.

-Faça uma viagem.

-Saia com amigos conheça pessoas novas.

-Evite qualquer vinculo com ele(a).

-Jamais fique sem fazer nada,pois isso só vai trazer lembranças.

-E concerteza o tempo,só o tempo fará você esquecer.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Conheça a diferença entre o amor e a paixão.


O amor e a paixão podem ser consideradas, iguais mais na verdade são completamente distintas.Muitas pessoas confundem esses sentimentos.Mas a grande verdade é que amar uma pessoa vai além de uma atracão de um relacionamento passageiro e outras coisas.

O amor é mais intenso e duradouro amar é cuidar da pessoa amada quando se ta amando você se sente leve é um sentimento maravilhoso . A paixão com o passar do tempo pode acabar e nem sempre se sente tanto remorso e muitas das vezes nem sofre quando acaba.Mais o amor sempre vai estar presente na sua vida,claro que a paixão pode se tornar em um amor mais isso não acontece com tanta facilidade.

A paixão é correspondida através de carinho,compreensão e satisfação.Os jovens são os que mais sentem esse sentimento ,não que as outras pessoas não sintam,mais é porque eles tem menos conhecimento.Mas saiba que os dois sentimentos são maravilhosos.

10 Dicas para alimentar o amor.


A intenção não é dar lições de amor e sim sugerir atitudes que você não tenha pensado antes.Alias elas não só são indicadas para o amor mais também pra o auto-estima.

-Para amar alguém ame primeiro a si mesmo.

-Treine tolerância,gente pavio curto está fora de moda.

-Acredite:além do medo existe o mundo não deixe seus temores atrapalharem a relação.

-A vida é sempre maior que o fato.Curta as outras coisas da vida também.

-Não feche os olhos para os primeiros sinais da crise,elas podem virar uma bola de neve.

-Seja objetiva,não é sempre que eles(a) adivinham o que agente quer.

-Evite falar todo tempo dos seus problemas pra ele(a).

-Fique ao lado dele(a) porque o ama, e não porque precisa.

-Cobre menos ame mais,se você cobra do outro é porque está exigente com você mesmo.

-Valorize as ações dele,mais sem idolatra-lo.

-Não faça marcação cerrada,deixe ele(a) a vontade,ele(a) é o seu amor e não um objeto.

Marido mimado? Essa não!


Você chega em casa cansada do trabalho e quando abre a porta se depara com uma decoração inusitada,meias jogadas pelo o chão,toalha molhada em cima da cama,comida estragando fora da geladeira.Ele abre um sorriso e pergunta o que teremos pro jantar?

Tomada pelo o cansaço pelo o dia de trabalho você sai recolhendo a bagunça e se questionando,o que será que eu fiz pra deixa-lo tão mal acostumado?.Mesmo nos dias atuais existem homens que ainda tem a visão de que mulher tem que ser mãe e empregada.

Alguns homens podem ter esse comportamento devido a criação dos pais,de verem como seus pais tratavam suas mães eles acham que devem fazer o mesmo explica a psicóloga Júlia Santos especialista em terapia de casais e famílias.

Um erro desencadeia outro:A união de duas pessoas traz muitas mudanças para ambos principalmente nos primeiros anos de convivência, já que toda rotina muda e apartir dali eles terão uma vida completamente nova, quando o casal chega em uma situação-limite, em que não existem diálogos e compreensão a ajuda profissional pode ser uma boa opção.

A terapia de casal é muito importante pois ajuda a entender o movimento da relação,as maiores dificuldades se encontra na comunicação em que já não se ouve,não se fala e quando um tenta, não utiliza a linguagem adequada.Essa é uma das funções dos terapeutas:facilitar o auto conhecimento a comunicação e a compreensão do casal,resume a doutora Célia.

Fale abertamente:Se não se sente bem chegue pra ele e tenha uma conversa franca fale pra ele o que incomoda mais também tente entender as necessidades dele também.Faça um acordo em relação as tarefas do lar,pois existem papeis em que o homem se desempenha melhor e vice-versa.

Papo de Família:Conversem sobre a vida familiar que tiveram na infância,entendam porque cada um pensa de uma forma diferente,e repensem para entrar num acordo.

Perdoar é Preciso:Para iniciar um novo caminho é necessário perdoar esquecer o passado e recomeçar.

Evite criticas:Estimule-o a fazer pequenas coisas no inicio pois quando menos esperar ele estará fazendo outras coisas,deixe-o se sentir útil.

Delegue algumas tarefas:Entenda você é um ser humano,e não á mulher maravilha, não precisa cuidar de tudo aprenda a dizer um não.

E lembre-se sempre só fazem com você o que você permite.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dicas para solteiros aproveitarem o dia dos namorados.


No dia 12 de Junho é dia dos namorados onde casais se presenteiam ou fazem programas românticos a dois.Apesar dessa data ser esperada por muitos,para boa parte dos solteiros não é uma data muito agradável pelo fato da solidão,quem sabe com algumas sugestões isso pode ser mudado.Para os solteiros encare o dia como um dia normal aproveite para fazer programas agradáveis sozinha(o) ou com amigos.Você pode aproveitar essa data para cuidar de se mesma(o)aproveite para fazer coisas que você mais gosta mais que não teve tempo.Marque um dia num salão de beleza ou num SPA concerteza é uma boa opção pois além de relaxar você sairá com a beleza e auto estima renovado.
Além de um dia de beleza porque não um dia de compras,é bacana você pode se presentear com aquela peça de roupa,acessórios ou sapatos que você estava de olho faz tempo,mais cuidado a compra pode ser um impulso e você pode gastar mais do que devia e assim um momento de descontração vira um ato de frustração.
Se você gosta de filmes aproveite para ir a um cinema ou vá a uma locadora e alugue seus preferidos.Aproveite para ir ao teatro a um museu conhecimento nunca é demais.
Praticar exportes é uma boa opção pois aumenta sua qualidade de vida e desestressa a mente.Procure atividades que você tem curiosidade em aprender é uma boa oportunidade de fazer coisas que você possa vir a gostar.
Os que também tem amigos solteiros(a)essa data é uma boa oportunidade de fazer atividades conjuntas e fortalecer ainda mais os laços da amizade
É possível até com um pouco de antecedencia planejar uma mine viagem para um lugar que a turma esteja afim de conhecer.Pois não ah nada melhor que conhecer lugares ao lado das pessoas que você quer bem.
Combinar um barzinho ou balada é também uma boa opção de se divertir com a turma nesse dia e até possivelmente conhecer alguém interessante.
Pelo visto maneiras de aproveitar a solteirice e se sentir bem no dia dos namorados não vão faltar.

A menina também pode fazer pedido de namoro?


Com o passar do tempo o ato de ficar vai passando e a vontade de estar ao lado vai cada vez aumentando mesmo que ainda não tenha rolado nenhum pedido de namoro de ambas partes.Quando esse tempo vai passando e só aumentando que dizer que ambas partes estão gostando de ficar um com o outro.Há casos em que o garoto não pede a garota em namoro deixando assim a garota insegura e ao mesmo tempo com vergonha de perguntar se está existindo algo mais serio entre ambos.Mas a garota pode fazer o pedido de namoro?
Relativamente está é ma atitude do garoto mas se isso não ocorrer podemos dizer que sim meninas deixe de vergonha invista se já faz tempo você tem um fica serio e vocês se respeitam e até dizem que se amam,porque então não fazer o pedido,pois se ele não gostasse de você concerteza não estaria ao seu lado.Mas se caso ele não quiser aja naturalmente isso é besteira tenho certeza que ele vai perceber a garota que você pra ele e vai entender realmente que se amam e vai fazer o pedido
Meninas boa sorte espero que minhas dicas estejam ajudando por isso gostaria de saber os resultados.

Dicas para fazer alguém feliz hoje e sempre.



Primeiro você se considera uma pessoa realmente feliz?Por que não tem como você fazer alguém feliz se a felicidade não está presente na sua vida.Por tanto se você não é feliz siga as dicas logo abaixo.Existem coisa s simples na nossa vida em que expressarmos felicidade como uns pequenos gestos até mesmo com a família que identificam uma pessoa feliz.Lembre-se que nem sempre todas as dicas irão agradar mais tenho certeza de que você saberá distribuir a felicidade.Enfim vamos as dicas:
-Sorria sempre que possível sorri faz bem,até mesmo pra você.
-Ligue sempre para as pessoas mais próximas ou até mesmo as esquecidas demonstre que você é uma pessoa feliz acima de qualquer coisa.
-Agradeça sempre,seja uma pessoa educada.
-Ajude alguém transportar ou carregar algo seja solidário estará fazendo feliz a pessoa que estára ajudando.
-Conte uma piada daquelas que façam as pessoas rirem horas e horas.
-Escreva uma carta para um amigo ou até mesmo para um familiar fale o quanto ele é especial.
-Homenageei alguém sempre que desejar ou pelo menos os que merecem.
-Agradeça sempre alguém pelo trabalho bem feito ou até mesmo por ter feito um simples favor.
-Ouça seus amigos deixe eles desabafarem com você isso fará bem pra eles.
-Esteja sempre a disposição quando alguém precisar.
-Faça gestos de carinho como beijar,abraçar,dizer que ama e muito mais....
-Reúna todos os amigos para assistir um filme ou saírem para se divertir.
-Presentei alguém ou pelo menos mostre que você não esqueceu da pessoa enviando uma bela mensagem mesmo atrasada.
-Jamais esqueça de ser feliz também.
-Faça isso e depois me conte as experiências boa sorte.



terça-feira, 27 de julho de 2010

Dicas para um final de semana romântico para namorados.


Pensei em oferecer a vocês outras sugestões de como se divertir a dois reforçar os laços refletir sobre a relação de um forma mais leve mais essas dicas podem ser usadas em qualquer dia.São pequenas coisas que você,no(a) seu parceiro(a),capazes de tornar seu relacionamento bem melhor.Pense numa coisa que seu amor não gosta muito em você e tente fazer uma surpresa tipo um transformação.

Por exemplo se você fuma e ele(a) vive pedindo pra parar:pare isso vai fazer tanto bem a você como ao seu relacinomento.Mas não tenha isso como uma obrigação mas uma meta.Tente aos poucos faça com ele(a) perceba que você está pelo menos se esforçando pois tem gente que tenta mais não tem nenhum motivo que tal o seu motivo for seu AMOR?

Irrite menos:seja menos estressado(a)concerteza será bom pra vocês dois.

Que tal fazer uma loucura de amor no meio da rua movimentada você se declarar pra ficar divertido e inesquecivel tem que ser uma coisa totalmente inesperada na chuva,numa caminhada,num dia bem gelado,indo ao trabalho mesmo atrasados,no ónibus e onde quiser mais seja criativo(a).

Crie uma espécie de álbum com poses eróticas vale também ''roubar'' fotos no banho,enquanto o companheiro(a)dorme quando está destraido.Um amor precisa ser constantemente alimentado ,lembre-se de mimar seu companheiro(a)se conseguir fazer isso de um jeito divertido e inspirado melhor ainda,inspiri-se deculbra.E depois conte pra mim como foi e se você já fez algo parecido e o que inventou e no que resultou.

Dicas de como Escrever e Enviar Mensagens Românticas


Nos dias de hoje está muito difícil com tanta correria do dia-dia de você parar e escrever uma carta,uma mensagem ou até mesmo um simples recadinho de amor,contando que nem sempre é fácil falar de amor.O amor jamais pode ser esquecido e para evitar que isso aconteça é importante criar maneiras de demonstrar o amor que sentimos pela pessoa e nesse caso as serenatas.os presentes e demonstrações de carinho são excelentes.

Outra boa dica é mandar mensagens de amor.Aquela mensagens românticas que falam direto ao coração e que podem reacender as chamas da paixão.Se você quer enviar mensagens e não sabe nem por onde começar leia abaixo as dicas e não perca tempo envie para quem você ama.

Primeiro as opções que você tem para enviar as mensagens:

*Enviar para o orkut;

*Enviar para o celular;

*Enviar para o MSN;

*Enviar para e-mail;

*Enviar por cartões de papel;

*Enviar por cartões virtuais;

Todo citados acima exceto o cartão de papel você tem toda praticidade e toda comodidade que a Internet oferece.

Outros meios de enviar mensagens é através de cartas ou cartões de papel estes são os clássicos e que continua fazendo corações baterem mais fortes.São ideia que podem acompanhar presentes como flores,chocolates,cestas de café,cestas de presentes,perfumes,roupas,livros,CDs,ursinhos e entre outros artigos,Boa sorte.

Jantar Romântico como fazer siga as instruções abaixo.


Se você está preocupada com a hora pois seu amado está pra chegar para um jantar a dois o que ele(ela)vai encontrar?Bem se você pesquisou e planejou ele vai encontrar um ambiente bem romântico com meia luz,musica e uma linda mesa se é isso que você planejou continue lendo...

O primeiro objetivo para um jantar romântico é você criar um ambiente perfeito.

*O ambiente:primeiro é hora de se preocupar com aquelas roupas espalhadas pela casa aquelas meias sujas é hora de uma bela geral na casa e principalmente os cómodos em que você acha que seu(a) convidado(a) possa visitar.Pronto hora de se preocupar com outra coisa.

*A mesa:escolha velas altas para que a iluminação venha de cima,jamais use aquelas velas de emergência de supermercado pois os resultados pode ser tenebrosos se você usar velas pequenas pode ser efetivo se você planeja contar uma história de terror.

*Decoração:você pode usar flores desde que sejam pequenas e não atrapalhe mais cuidado na hora de escolher as flores pois rosas vermelhas são consideradas as mais românticas já as brancas querem dizer amizade.

*Aromas românticos:bom os aromas também são importantíssimos para definir o clima do jantar romântico quando seu amado(a) entrar vai ficar louco com os aromas vindo da cozinha.No entanto após o jantar você vai querer mudar o clima do jantar para...bom o que você quiser.Então uma das melhores formas de fazer isso é atráves de aromas portanto não economize com velas aromáticas.

*Cozinhe o jantar:niguem espera que você seja um chefe de cozinha profissional portanto nada de pratos muito sofisticado pode ser uma coisinha mesmo algumas dicas pra você de pratos pode ser:Massa preferencialmente macarrão,Comida indiana,Frutos do mar,ou o que você preferir.
*Bebidas:Você pode comprar um bom vinho ou um champanhe,mas cuidado pra não exagerar na dose.Espero meus queridos leitores que vocês tenha um otimo jantar e boa sorte.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ideias para satisfazer um homem nos dias atuais.


*Inovação:Faça algo que você não costuma fazer surpreenda.Eles gostam de coisas novas ou se preferir até lugares diferentes que vocês não costumam frequentar. Invista também em lingerie ao gosto dele faça uma bela produção.
*Imaginação:Use a sua criatividade nas surpresas românticas não faça coisas repetitivas.

*Uma ideia romântica e diferente para almoçar ou jantar:Faça uma surpresa leve-o para almoçar ou jantar ligue um pouco antes avisando que ele hoje vai almoçar ou jantar com você se for almoçar vá ah um lugar com uma vista linda que tenha um belo jardim um lugar bem arejado, se for jantar um lugar bem romântico a luz de velas com uma bela música que também pode ser feito até em casa.

*Sedução:Nunca é tarde para continuar a seduzir seu homem sempre deixe um recadinho escrito pela casa dizendo o quanto você o deseja.

10 dicas de como melhorar seu beijo.


1.Nada de desanimo:Se seu primeiro beijo não foi muito bom não se preocupe com pratica você melhora.
2.Deixe a cabeça quieta:não fique se mexendo demais.Você pode acabar "enjoando" ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.
3.Não se apresse:deixe que o momento chegue.Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.
4.Não force:os beijos nem sempre são apaixonados.Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.
5.Controle a saliva:beijo molhado demais é péssimo.Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar,né?
6.Analise a outra pessoa:não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos.Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.
7.Feche a boca!:não abra muito a boca.Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.
8.Não mostre a língua:no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado.A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver.
9.Olha o bom senso!:nada de beijos superapaixonados em locais públicos...é de mal gosto.
10.Meninas,nada de batons cremosos:a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e,pior ainda, marcas de batom.
Pronto agora é só correr pro abraço ou melhor pro beijo.

Dicas para o dia-dia dos casais que estão em conflitos amorosos.


Em uma família o casal é foco principal por isso jamais deixe apagar essa chama na relação de vocês pois é muito importante que o casal sempre estejam em sintonia um com o outro para poder viver intensamente essa paixão.Por isso meus queridos leitores trago dicas pra vocês que estão passando por alguma dificuldade são várias tente se esforce para fazer uma por dia.Abaixo você encontra as dicas.
-Encontros semanais;
-Faça um poema;
-Ponha música romântica e deixe as coisas fluírem naturalmente e bem devagar.
-Diga “amo-te” todos os dias, de uma forma diferente.
-Prepare e desfrutem de uma taça de natas e fruta.
-Faça a barba dele brinquem se divirtam juntos.
-Caminhem pela praia bem cedo juntos.
-Leve o café da manhã na cama.
-Passeie de mãos dadas.
-Jante na varanda,no jardim ou no pátio de casa à luz de velas.
-Dedique-lhe uma música,mas só se cantar bem!
-Presenteie a sua alma gémea com algo que ele/ela possa usar todo o dia para se lembrar que você ama-o(a).
-Experimentem um jogo sexual – vistam uma roupa sexy,sejam sedutores e atrevidos, divirtam-se!
-Escreva pequenos bilhetes um para cada coisa que a sua cara-metade faz e que o deixa louco.
-Beije-o(a) devagar, tocando o seu pescoço e costas muito lentamente.

domingo, 25 de julho de 2010

Dicas para apimentar seu relacionamento.


Para solteiros que estão se conhecendo:tente desculbrir se realmente a pessoa está interessada em alguma coisa com você.Se estiver leve-a(o)para um lugar bem arejado que tenha uma bela vista um jardim ou parque se poder leve alguma coisa pra comer ou faça um piquenique mulher adora lanchinho preparado por eles roube um beijo quando ela tiver destraída e tenha um belo encontro boa sorte.Mais cuidado vá com calma.
Para o casal de namorados ou esposos:tente sair da rotina veja o que está em cartaz nos cinemas alguma peça de teatro ou jantarzinho á dois saia pra dançar se divertir e realmente sair da rotina.
Um programa cultural:é sempre uma boa ideia vá até um museu uma galeria de artes com novas exposições concerteza não vai faltar assunto mais tenha certeza de que sua paquera ou sua esposa gosta realmente.
Pra vocês meu queridos leitores ideias e dicas não vão faltar.Por isso deixe de lado ciumes,stress,teimosia e corra enquanto é tempo pra os braços da pessoa amada e viva essa magia e tenha uma bela história de AMOR.

Trabalhos Domésticos para homens nos dias de hoje.


Geralmente quem faz os trabalhos domésticos são as mulheres,procure sempre se ofereçer para ajudar ou até mesmo faça uma surpresa abaixo algumas dicas pra você:
Começando o dia:
-Prepare um belo café da manhã;
-Leve as crianças á escola;
-Faça alguns trabalhos domésticos
-Saia pra almoçar ou jantar em um belo restaurante
-Sempre ajude nas compras do supermercado;
Tenho certeza se você fizer por onde sempre agradar e ajudar a pessoa amada você sempre terá respeito amor e dedicação.

Datas Especiais


Jamais esqueça destas datas:
-O dia em que se conheceram;
-A data de namoro;
-Aniversário;
-O primeiro encontro;
-O primeiro beijo;
-A primeira vez que disseram eu TE AMO;
-O dia em que noivaram;
-O dia em comprou a casa;
-Seu casamento;
E as demais datas que virão filhos e etc mostre sempre que aquela pessoa é muito especial pra você.

Presentes Especiais e Romanticos.


-Um buquê de rosas vermelhas(SURPREENDA)
-Relógios(PRA HOMENS)
-Chocolates(CESTAS,CAIXAS de M&M)
-Jóias(HOMENS,MULHERES)
-Tortas(A PREFERIDA)
-Cartazes enormes(PAPELARIAS)
-Bichinhos de pelúcia
E outras ideias criativas.

4 Dicas pra ter um casamento abençoado


Muitos homens não compreende suas e suas mulheres não compreende seu homens e o relacionamento acaba ficando frio ao ponto de esquecerem os atos romanticos que tiveram desde o início do namoro abaixo darei quatri dicas que poderão melhorar o relacionamento do casal.
1:existir sempre um dialogo entre si;
2:procurar agradar o maxímo a pessoa amada;
3:fazerem coisas juntos como viajar;
4:sempre falar palavras e fazer atos de carinho;

Os homens de hoje.



Os homens de hoje costumam viver uma vida totalmente diferente do passado,pois hoje poucos querem saber de casamento.Esse negócio de casar saiu da moda hoje são raras as pessoas que duram no casamento ao contrario de famosos que passam pouquíssimo tempo.Os homens estão cada vez mais traindo e abandonando seu lar suas esposas e seus filhos e até matando cada vez as mulheres que eles mesmo dizem que amam estão esquecendo do amor que Deus deixou e que está até comprovado na sua palavra.